O que levar na sua necessaire?

Oi meus biscoitinhos de chocolate,bem, vocês já perceberam que levamos mil coisas na nossa necessaire mais não usamos nem a metade,então é por isso que hoje eu vou falar sobre o que levar na sua necessaire,então vamos começar:

1º:Sombras
Leve uma paleta de cores variadas,vai que acontece aqueles imprevistos básicos como a make borrar ou sair.











2º: Batom vs Gloss=Quem vence?
Depende da ocasião se você for sair para algum lugar eu sugiro o batom mais se for só pra ir pra escola quem vence é o gloss.
Obs: mas para garantir leve os dois na necessaire.

Qual deve ser acor do batom que eu vou usar?
R: isso depende do lugar que você vai,se você for ir a algum lugar com a sua família sugiro ir com um clarinho não sei porque mas acho que ficaria mais legal,mas se for sair com as suas amigas sugiro que ouse um pouco mais,acho que um rosa pink ou um vermelhinho resolve.















3º: Lápis ou delineador
Eu adoro os dois e não tenho preferência os dois são ótimos o delineador deixa um pouco mais marcado e o lápis serve até como sombra e eu acho que até ficaria legal usar os dois ao mesmo tempo.













4º: Rímel=nosso melhor amigo
Para mim o rímel é o nosso melhor amigo,nós podemos ir a qualquer lugar com ele ,eu adoro tanto rímel que aqui em casa já deve ter 3 ou 4 eu uso todos rsrs,e sem falar que se você for e algum lugar descontraído você pode usar o rímel colorido tem todas a cores que possa imaginar azul,rosa,laranja,amarelo,vermelho,verde bom se eu falar todas as cores esse post vai durar horas.















5º:Blush eu te amo
E para terminar com chave de ouro vem ai blush (rsrsrs), o blush sempre nos deixa com uma cara mais saudável ,existem vários tipos de blushs um tipo para cada pele,tem o blush mais clarinho o
o médio o mais médio ainda (rsrsrs) e o mais escurinho,todos são LINDOS e você pode usá-lo em qualquer lugar.

Anúncios

2 opiniões sobre “O que levar na sua necessaire?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: