Novo lay + Você conhece?: Little Mix

Oieeee,como você já devem ter percebido eu mudei o lay do DE ,eu adorei o resultado e eu pretendo ficar um bom tempo com ele, pois eu vou usar o tempo livre das férias para postar mais,mudando de assunto eu vou mostrar a vocês uma banda INCRÍVEL chamada Little Mix a maioria já deve conhecer mas para quem não conhece ai vão as minhas duas musicas favoritas delas:

Para saber mais sobre elas basta clicar neste link [www]

2 opiniões sobre “Novo lay + Você conhece?: Little Mix

Deixe um comentário

